Media >Notícias
Carreiras

Mota-Engil lança Novo Programa de Trainees

Candidaturas estão a decorrer para 110 recém-licenciados

13.06.2018

O Grupo Mota-Engil lançou a 7.ª edição do seu Programa de Trainees, designado por Start@ME, com a duração de 1 ano e em vários países como Portugal, Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné.

Num contexto de crescimento, o Grupo Mota-Engil procura atrair, identificar e selecionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e em diferentes países.

O Programa Start@ME agora lançado pretende integrar jovens talentos em início de carreira, promovendo o seu alinhamento com a cultura e os valores do Grupo, oferecendo a oportunidade de os jovens desenvolverem uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, que conta também com a presença internacional em 28 países.

Os candidatos deverão ter Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de:

 Engenharia Civil      Engenharia Mecânica      Engenharia Eletrotécnica      Engenharia de Minas      Engenharia Geotécnica e Geoambiente      Engenharia Geológica      Engenharia do Ambiente      Engenharia e Gestão Industrial      Engenharia Topográfica      Economia/Gestão      Contabilidade      Arquitetura      Recursos Humanos

A Mota-Engil valoriza candidatos com uma atitude de dinamismo e proatividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional.

Os trainees beneficiarão de uma experiência de trabalho no terreno e ainda de um plano de formação em sala, complementado com um programa de mentoring com profissionais seniores do Grupo Mota-Engil.

Mais informações e candidaturas: https://careers.mota-engil.com/job/Start@ME-2018-(PT)-11/480486301/